Nova sede da PTM de Cabo Frio é inaugurada

Solenidade ocorreu na sexta-feira (22) e contou com a presença de diversas autoridades

Foi inaugurada na última sexta-feira (22) a nova sede da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Cabo Frio. Localizada na Avenida Assunção, nº 272, São Bento/Cabo Frio, a unidade ganhou novas instalações mais amplas, modernas e acessíveis.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira; do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), João Batista Berthier; do diretor geral do MPT, subprocurador do Trabalho Gláucio Araújo de Oliveira; do conselheiro secretário do Conselho Superior do MPT, subprocurador do Trabalho Fábio Leal Cardoso; da Juíza Titular da 2ª Vara do Trabalho de Cabo Frio, Renata Orvita; dos coordenadores da PTM de Cabo Frio, procurador Fernando Pinaud de Oliveira Junior e procurador Erika Garcia Trevizo; dentre outras autoridades.

Também acompanharam a solenidade o vice-procurador-chefe do MPT-RJ, Fabio Goulart Villela; a procuradora do Trabalho, Isabela Maul; a diretora regional do MPT-RJ, Neuzeli Villar Nogueira Calheiros; os servidores da Sede que atuaram na execução da obra, além dos servidores e terceirizados da PTM.

A PTM de Cabo Frio foi inaugurada em 2006 e atende 13 municípios da Região dos Lagos. A nova sede ocupa terreno de 480 metros quadrados, é totalmente acessível e possui sala de amamentação. O prédio de dois andares conta com elevador, duas salas de audiência, três gabinetes, arquivo, assessoria, tecnologia da informação, segurança institucional, recepção e copa.

Acesse as fotos da cerimônia aqui.

Durante o evento, foi servido um buffet custeado pela Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT) e organizado pela chefe de gabinete do procurador-chefe, Ana Brígida de Carvalho, e pela chefe de secretaria da PTM de Cabo Frio, Roberta Ferreira Di Fazio.

Serviço

Nova Sede da PTM de Cabo Frio

Endereço: Avenida Assunção, nº 272 - São Bento/Cabo Frio

Horário de funcionamento: das 10h30 às 16h30

Contatos: (22) 2640-1100 // 99204-3555

Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 3212-2121 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
prt1.mpt.mp.br | Twitter: @MPTRJOficial | Facebook: MPTRJ.Oficial

Imprimir