MPT-RJ realiza audiência online para apresentação dos Projetos “MPT na Escola” e “Segurança e Saúde nas Escolas” - Edição 2024

O evento reuniu cerca de 100 participantes

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), por meio da Coordenadoria Regional de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Coordinfância) realizou, na última quarta-feira (28/02), uma audiência coletiva com o intuito de apresentar os Projetos “MPT na Escola” e “Segurança e Saúde nas Escolas”, edição 2024, às Secretarias de Educação do estado e de todos os 92 municípios do Rio de Janeiro.

Com cerca de 100 participantes simultâneos, o evento contou com presença expressiva dos convidados, evidenciando o interesse e o comprometimento com as iniciativas do MPT.

A audiência foi conduzida pela procuradora do Trabalho Danielle Cramer, que teve a oportunidade de fornecer detalhes sobre o desenvolvimento e as premiações de ambos os projetos. Ela também esclareceu as dúvidas e questionamentos dos participantes presentes.

Também participaram da audiência a da procuradora do Trabalho e vice-coordenadora nacional da Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho e da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CODEMAT) Juliane Mombelli, e da procuradora Regional do Trabalho e vice-gerente nacional do projeto Segurança e Saúde nas Escolas, Júnia Bonfante Raymundo.

Os municípios interessados em aderir aos Projetos “MPT na Escola” e “Segurança e Saúde nas Escolas” - Edição 2024 têm até o dia 11 de março para formalizar os respectivos termos.

 

Assessoria de Comunicação • Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ)
(21) 3212-2121 • (21) 9 9423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
prt1.mpt.mp.br | Twitter: @MPTRJOficial | Facebook: MPTRJ.Oficial

Imprimir