• Procuradorias
  • Sede
  • Servidores do MPT-RJ pedem reajuste de salários em paralisação nacional

MPT/RJ participa, no próximo dia 05/05/2014, de assinatura de Protocolo de Intenções Interinstitucional voltado à erradicação do trabalho infantil e de outras formas de exploração do trabalho

No próximo dia 05 de maio (segunda-feira), às 14:30 horas, no auditório do Fórum Lavradio, situado à Rua do Lavradio nº 132, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ, realizar-se-á a cerimônia de assinatura de Protocolo de Intenções interinstitucional, tendo por objetivo estabelecer condições e parâmetros para a realização conjunta de projetos e ações de mútuo interesse dos partícipes no desenvolvimento de atividades educativas, de sensibilização da sociedade civil organizada e de formação e capacitação de agentes para atuarem na implementação de planos de trabalho e ações determinadas à erradicação do trabalho infantil, bem como de todas as formas de exploração do trabalho que firam a dignidade humana.

Comparecerá, nesta oportunidade, o Procurador-Chefe Substituto, Dr. Fabio Goulart Villela, que assinará o referido Protocolo de Intenções na condição de representante da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região. Todos os membros estão convidados a prestigiar o referido evento.

Imprimir