Mudança para nova sede deve ocorrer até março

Na reunião do Colégio Regional dos Procuradores, o procurador-chefe, Fabio Villela, destacou os projetos para sua gestão e falou sobre a mudança para os novos edifícios

A primeira reunião ordinária do Colégio Regional dos Procuradores na gestão do novo procurador-chefe, Fabio Goulart Villela, teve como destaque os prazos de mudança para o novo prédio da sede do MPT-RJ, no Rio de Janeiro, e os novos edifícios que sediarão as Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Niterói e Itaguaí. A previsão é de que a mudança para as três novas sedes ocorra no primeiro trimestre de 2016.

 Entre as pendências atuais para a ocupação dos novos edifícios estão a aquisição de imobiliário, instalação de energia elétrica, licitações, serviços de manutenção de elevadores e refrigeração, serviços de mudança, aquisição de central telefônica, bem como outras medidas necessárias para a mudança.

“Estamos trabalhando com a mudança dentro do primeiro trimestre, até março. Mas por enquanto é apenas uma previsão, pois há essas pendências. Precisamos contar com os imprevistos, além da burocracia dos processos de aquisição. Nossa previsão é de que tudo esteja pronto até fevereiro, para que a mudança seja feita em março”, afirmou o procurador-chefe.

Outros projetos– Villela também falou de outros projetos que pretende tocar em sua gestão, como a aquisição de nova sede para a PTM de Petrópolis. Além disso, ressaltou a realização de cursos e palestras internas na Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região. “Pretendo oferecer diversos cursos e palestras como as três que já aconteceram nos dias 27 de novembro, 4, 10 e 11 de dezembro. Elas foram gravadas para que os procuradores e servidores que não puderam comparecer tenham acesso posteriormente”.

Clique aqui para ver o material e vídeos das palestras.

Notificação Recomendatória - A procuradora do trabalho Janine Fiorot apresentou, durante a reunião, a proposta de Notificação Recomendatório sobre o meio ambiente de trabalho nos postos de gasolina. A iniciativa foi deliberada em Seminário que aconteceu no Rio de Janeiro com a participação de entidades como Ministério Público do Trabalho, o Ministério do Trabalho e Emprego e o Simpospetro. A NR visa orientar os postos sobre o cumprimento de condições adequadas de meio ambiente de trabalho no setor.

Ascom MPT-RJ
(21)3212-2121
(21)99423-7936
prt01.ascom@mpt.mp.br
www.prt1.mpt.gov.br

Tags: Colégio Regional de Procuradores, mudança, novas sedes

Imprimir