Suspensos prazos nos processos com a participação do MPT em Itaguaí

Suspensão determinada pelo TRT/RJ se deve à mudança do MPT do município para nova sede, que está sendo realizada até terça-feira (7/6)

A Presidência do TRT/RJ suspendeu os atos judiciais, os prazos processuais e a remessa de autos de todos os processos judiciais físicos e eletrônicos em que esteja oficiando o Ministério Público do Trabalho (MPT), entre os dias 31/5 e 7/6, nas Varas do Trabalho da circunscrição da Procuradoria do Trabalho no Município de Itaguaí (VTs de Angra dos Reis e Itaguaí).

Veja o Ato nº 63/2016 do TRT/RJ, que suspendeu os prazos.

A medida do TRT/RJ levou em conta a suspensão do atendimento ao público no MPT de Itaguaí nesse período, devido à mudança da Procuradoria para novo endereço. A unidade, que desde sua criação em 2014 funcionava no prédio do MPT no centro do Rio de Janeiro, agora contará com sede própria, localizada na Rua General Quintino Bocaiúva, 880, no centro de Itaguaí.

A mudança vai beneficiar diretamente os cidadãos, pois a unidade ficará mais próxima dos municípios que atende. A procuradoria de Itaguaí conta com três servidores e uma procuradora responsável. Além de Itaguaí, a unidade atende os municípios de Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro e Seropédica.

Veja a Portaria 212/2016 do MPT-RJ, que suspendeu o atendimento ao público na unidade.

Tags: TRT1, mudança, Itaguaí

Imprimir