MPT-RJ e PRF se reúnem e debatem parcerias no RJ

Uma reunião para debater parcerias estratégicas foi realizada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público do Trabalho (MPT). O encontro aconteceu na sede do MPT, no Centro do Rio, nesta quinta-feira (23).

O superintendente da PRF no Rio de Janeiro, Silvinei Vasques, acompanhado da equipe de gestão, foi recebido pelo procurador-chefe da 1ª Região da Procuradoria Regional do Trabalho, João Batista Berthier Leite Soares, pelo vice-procurador-chefe, Fabio Goulart Villela, e pelo chefe de segurança institucional, Marcelo.

Durante a reunião, as autoridades presentes estabeleceram atividades a serem realizadas pelos órgãos. O fortalecimento da integração entre a PRF e o MPT foi um dos assuntos. Os procuradores e o superintendente falaram sobre ações de capacitação e operações integradas. Para o superintendente da PRF, os resultados positivos dessa parceria serão alcançados em breve.

“Nosso objetivo é prestar o melhor serviço à sociedade, com inovação e integração, e essa parceria com o Ministério Público do Trabalho é uma de nossas frentes de atuação. O MPT é um órgão de excelência e, assim como a PRF, capacita seus servidores para exercerem suas atribuições com eficiência”, afirmou Vasques.

Fonte: Agência PRF

Imprimir